Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

09
Mai11

Parabéns!

Manuel Salema Garção

Parabéns Paulo Portas, não fez aquilo que o Sócrates faz, repetir, repetir e repetir... Conseguiu tirar o Sr. "Eng" completamente fora dele e isso só prova que quem se irrita, é pessoa que não está bem consigo próprio, não está bem com os portugueses, não está bem com o contribuinte.

 

Queria dar-lhe os meus parabéns, por saber responder directamente aos ataques do Sr. "Eng", conseguiu manter-se sereno e dizer as verdades de 6 anos de má gestão, estamos a falar do meu, do seu, do dinheiro dos portugueses com o qual o Sr. "Eng" tem brincado nestes últimos anos de mandato.

 

Queria-lhe agradecer o facto de ter explicado aos portugueses que em 6 anos gastámos aquilo, que pedimos agora emprestado!

 

Mas como sou pessoa que gosta sempre de reconhecer o "mérito" do outro lado, até porque gosto de ser coerente naquilo que digo, Parabéns Sr. "Eng" por ao fim de 6 anos, repito 6 anos, conseguir com "classe" olhar para a televisão como quem olha os olhos dos portugueses e conseguir mentir, mentir e mentir... e mesmo assim conseguir nas sondagens cerca de 35% dos portugueses, você não é mágico, é um actor merecedor de um Óscar.  

 

Mas uma coisa lhe garanto, se vencer as eleições, no dia seguinte estarei de malas na mão pronto abandonar o País. Antes tentar a minha sorte noutro lugar, que num país completamente perdido, sem ambição, sem gente capaz, mas acima de tudo CONSIGO! Tenho dito.

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D