Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

06
Jun11

Aos Meus Vizinhos

António Folhadela Moreira

Não vou seguir o exemplo de tantos quantos nesta Rua Direita têm desde ontem comentado, de uma forma ou de outra, os resultados eleitorais. Por um lado porque os resultados falam por si e os resultados são objectivamente excelentes sob qualquer ponto de vista. Por outro porque com todos os comentários que aqui foram feitos já tudo ficou dito.

 

E isto leva-me a outra questão. Eu não sei se este blog teve ou não muitos leitores e muito menos tenho a audácia de dizer que o contributo que todos nós aqui deixamos teve uma tradução em votos.

 

O que eu digo é que apesar disso sinto-me orgulhoso de durante o último mês ter sido morador desta Rua Direita e dos vizinhos que aqui encontrei. A qualidade dos argumentos aqui usados, a rapidez de reacção a uma campanha que correu a um ritmo alucinante, a irrepreensível estruturação das ideias, o humor, a inteligência e a preparação dos autores materializada num caudal de posts impressionante, mas também a irreverência e o desassombro da escrita, sinal de um sentido de independência de pensamento quase compulsivo, fez deste um blog completamente diferente dos congéneres.

 

Não conheço pessoalmente a maior parte dos meus vizinhos da Rua Direita mas confesso que tenho pena. Vocês são a boa companhia que qualquer pessoa quer que um vizinho seja.

 

Um abraço a todos,

António

2 comentários

  • Muito obrigado Gonçalo.
    Um abraço.
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contacto

    ruadireitablog [at] gmail.com

    Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D