Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

03
Mai11

Virar a página

Tiago Loureiro

É urgente que os últimos seis anos fiquem para a posteridade como o triste epílogo de um conto de terror prestes a chegar ao fim. Envergonharam-nos a História. Mataram-nos a economia. Tiraram-nos a prosperidade. Comprometeram-nos a soberania. Eliminaram-nos a independência. Mas a esperança, enquanto o CDS se mantiver no boletim de voto, só a deixa roubar quem quiser.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tomás Belchior 03.05.2011

    Ó Anselmo, submarinos? Eu não tenho que estar aqui a defender o líder do CDS mas já era tempo de arranjarmos outros argumentos.

    Sabe qual era o valor da dívida em percentagem do PIB quando o Paulo Portas tomou a decisão de REDUZIR PARA METADE o número de submarinos que o Engº Guterres tinha encomendado? Quer compará-lo com os valores actuais?

    Podemos não concordar com a compra de submarinos ou mesmo com a existência de forças armadas mas vir misturar isso com a crise que o país atravessa só pode ser má fé.

    O PS esteve quatro anos a governar em maioria absoluta e um ano e meio com uma oposição que viabilizou orçamentos e PECs e tudo o que foi preciso para assegurar que tinham todas as condições para governar. "Juntar forças" foi o que os partidos andaram a fazer e deu no que deu. Tornou-se evidente que o problema não estava na oposição mas sim no governo.

    Ou acha que o PEC IV não seria seguido do PEC V, do PEC VI, etc.? Se nem assim acha que é preciso uma mudança, até quando é que acha que os portugueses deviam manter o Engº Sócrates no governo?
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contacto

    ruadireitablog [at] gmail.com

    Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D