Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

03
Mai11

Promover quem o merece

Francisco de Almeida

Creio que boa parte das pessoas concordaria que, numa perspectiva de recursos humanos, a forma de manter a saúde e a dinâmica de uma organização (seja ela qual for), é promover quem tem mérito demonstrado pelo trabalho executado e demitir quem trabalha pouco, e mal.

 

O voto deveria ter o mesmo objectivo. Não estamos a votar no “emblema do coração”, estamos a dar poder a uma equipa que acreditamos ter capacidade para nos tirar da situação “negra” em que nos encontramos.

 

Ao longo dos últimos anos, todos os partidos demonstraram o que são capazes. Através da sua prestação enquanto governantes ou enquanto oposição, todos os partidos foram chamados a intervir, dia após dia, e a trabalhar para servir o nosso pais. Como cidadãos, dotados do direito de eleger os nossos governantes, é nossa responsabilidade avaliar o trabalho das várias equipas e escolher a melhor.

 

Se este exercício for feito, acredito que haverá poucas dúvidas quanto ao próximo governo. Eu voto no CDS porque é a equipa que demonstrou mais coerência, que mais trabalhou, que mais propostas apresentou, e que melhor demonstrou conhecer a fundo os problemas do nosso pais. Eu não dou o meu voto ao CDS, o CDS merece o meu voto.

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D