Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rua Direita

Rua Direita

07
Mai11

O debate Portas-Sócrates para pouco contará

Timóteo Gonçalves

Estou convencido que os portugueses que irão votar Partido Socialista já decidiram e não mudarão o seu sentido de voto. A sementeira já está feita e a colheita é comensurável.

 

A dúvida paira claramente na mente dos "votantes por simpatia ou inércia" do PSD.

 

O debate Portas-Sócrates é apenas um ensaio para aquele que , na minha opinião , será verdadeiramente decisivo. Portas-Passos Coelho será um verdadeiro "tira teimas"

 

Não duvido que o líder do CDS-PP saberá e conseguirá convencer uma "enormidade de indecisivos" ( que as sondagens insistem em dividir pelos partidos à luz dos resultados das últimas eleições ) que esta é a hora de colocar as suas muitas capacidades ao serviço da Nação.

 

A mim convenceu-me a qualidade e a consistência duma juventude já trintona-quarentona que todos os dias na politica , na esfera do CDS-PP , e, na Sociedade Civil , dão mostras que ser de Direita é também ser respeitador dos valores da democracia e dos deveres de cidadania a que todos deveriamos estar obrigados .

 

Já passaram muitos anos do 25 de Abril . A Esquerda não é dona da democracia. A liberdade com responsabilidade é de todos nós!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D