Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

16
Mai11

A ver se nos entendemos (2)

Adolfo Mesquita Nunes

Ninguém aqui contesta que o PSD, ou os seus dirigentes, ataque o CDS, procurando demonstrar por que razão o PSD, e não o CDS,  merece o voto do eleitorado. Mas já não nos peçam para não considerar, sei lá?, revelador, que os ataques do PSD se centrem em aritméticas de duvidosa utilidade ao invés de se centrarem na oposição exercida pelo CDS ou nas ideias que este vem defendendo desde que abandonou o governo na sequência da derrota de 2005.  

2 comentários

  • Caro José Cruz,

    Quanto a essa pergunta, há duas formas de responder. Uma olhando para o passado de combate a Sócrates e outra olhando para o futuro de propostas apresentadas nos programas do PSD e no CDS. Quanto ao futuro, estamos no âmbito da palavra. Quanto ao passado, estamos no lado da acção.

    E olhando para o passado, tanto quanto me lembro, foi o PSD que se encarregou de viabilizar, a troco de coisa nenhuma, a megalomania socialista que nos trouxe ao pedido de ajuda externa. PEC's e Orçamentos, e muito mais.

    Se o José Cruz tiver votado PSD em 2009 com o argumento de que o voto PSD era o voto contra Sócrates porque o CDS para nada servia, suponho que já sabe a resposta à pergunta que colocou.  
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contacto

    ruadireitablog [at] gmail.com

    Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D