Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rua Direita

Rua Direita

22
Mai11

O Eixo do Mal

José Meireles Graça

Acabei de ver o Eixo do Mal. Eu sou assim, um consumidor impenitente de programas de actualidade política: gravo quanto frente-a-frente me aparece pela proa, mais o Eixo e a Quadratura, para ver a desoras, e chegaria a pontos de ver também o Prós e Contras e o Professor Marcelo se a paciência não tivesse limites.


Gosto particularmente desta gente do Eixo: Aprecio Daniel Oliveira, um simpático militante do BE equivocado de partido, adepto de um regime dinamarquês sem flexisegurança ; Clara Ferreira Alves, a quem incham as cordoveias do pescoço sempre que se zanga com a Direita ignorante e trauliteira (a Direita culta e tolerante não existe, como é geralmente aceite pelas Claras deste Mundo), o que sucede com inusitada frequência; e Pedro Marques Lopes, um adepto do liberalismo social-democrata, seja lá isso o que for.

 

Este último verbera as declarações de Passos Coelho sobre as Novas Oportunidades, que terão sido uma perdida oportunidade perfeita para Passos falar de outra coisa. Marques e Daniel acham que os diplomas são para distribuir como brinde a quem se esforçou alguma coisa fora de horas e não os pôde obter na altura normal porque os imponderáveis da vida não o permitiram.

A desoras, podia ver filmes. Mas no geral são menos interessantes - tenho gostos estranhos.   

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D