Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rua Direita

Rua Direita

27
Mai11

Há duas maneiras de votar CDS

Francisco Meireles

A primeira é pelo mérito. O CDS merece por tudo quanto tem feito nos últimos anos, pelos princípios que defende, pela consistência das suas posições, pelas soluções que apresenta e que propõe, e pelo trabalho dos seus líderes, com Paulo Portas à cabeça.

 

A outra é para votar contra o Centrão e obrigar o País a Mudar. Não tenho dúvidas que muita gente já percebeu que votar no Centrão é pedir mais do mesmo, aceitar a dança das cadeiras habituais, escolher soluções de fuga para a frente e resignar-se a Portugal ser um País dirigido por outros, sem peso próprio e sem poder fazer escolhas. Por outro lado, muitas destas pessoas já perceberam que não se pode confiar em Sócrates, mas terão ainda dúvidas se PPC convence ou não. O que estas pessoas também saberão é que o PSD, este PSD (e o PSD de quase sempre) não convence nem merece.

 

Por isso estou convicto que muitas destas pessoas acabarão por também votar no CDS. A estas juntar-se-ão outras que não querem Sócrates no PS e não conseguem acreditar que o PSD traga mudanças a sério.

 

É da soma de todos estes votos que o CDS terá um resultado excepcional e o País começará a fazer um percurso de fuga à crise e de renovação das perspectivas de futuro. Com dificuldade, mas com confiança no valor do trabalho próprio e dos demais.

 

ESTE É O MOMENTO

 

Cada vez com mais clareza.

 

POR TI. POR NÓS. PORTUGAL

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D