Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rua Direita

Rua Direita

07
Jun11

Foram bons tempos e grandes momentos

Margarida Furtado de Mendonça

Os portugueses escolheram um caminho e esse caminho é à Direita. Não a eito, mas a direito.
Estou muito satisfeita com o resultado. O CDS conquistou o seu eleitorado pelo seu trabalho e mérito, ultrapassou uma série de obstáculos e cresceu! E vai continuar.
O CDS está de Parabéns e elegeu 24 deputados! A Rua Direita também está de Parabéns, elegeu 2 (desses) deputados!
Parabéns a todos, ao CDS, ao Paulo Portas, à Inês e ao Adolfo aos meus amigos deputados e a todos os que foram para a rua suar e pregar cada voto.

Vim para a esta rua em 2009 a convite dos meus amigos Luisa e João (sabe Deus por alma de que Santo, acharam que eu tinha alguma coisa a dizer). Desta ronda foi o Adolfo que fez o chamado. Obrigada, foi bom estar aqui. Aprendi muito.

À magnifica vizinhança desta rua, quero dizer que foi uma honra passear convosco. Obrigada. São todos francamente melhores vizinhos do que eu que me limitei a calcetar algumas pedras da calçada. Enquanto que alguns dos meus ilustres vizinhos tornaram a Rua Direita uma rua de passagem obrigatória para todos os que nos acompanharam.

Agora… é preciso trabalho, trabalho, trabalho e de qualidade. Confio no CDS como força competente e fundamental para os próximos 4 anos.
Nós cá nos havemos de encontrar, se Deus quiser, por essa altura.

 

(to be continued...)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D