Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rua Direita

Rua Direita

03
Jun11

Eu dou a cara por isto

Manuel Salema Garção

Depois de publicar esta imagem no meu facebook, não aguentei e tive mesmo que a publicar aqui no Blog da Rua Direita!

 

Este é um dos objectivos, estamos na recta final e temos muito que mudar neste  país. Ontem no jantar gostei de ver que nem falámos da "pequena" esquerda, este foi o Sr. mais criticado, este é o culpado do estado em que vive a nação, foi este senhor que nos deixou despidos e foi encomendar roupa lá fora, foi este o Sr. dos Magalhães, foi este o Sr. que andou a dar voltinhas pelo mundo à procura de negócio para o país, pois onde estão esses negócios? onde estão os nossos protocolos, com Espanha, Venezuela, ect etc... onde estão? acabou... que se cale para sempre!

Portugal agradece! É HOJE QUE PORTUGAL VAI MUDAR, COM TODOS!

 

17
Mai11

Em que é que ficamos?

Manuel Salema Garção

Então Senhor Engenheiro? existe uma tradução em português ou não? é que que eu não falo Inglês... Há não há, quase de certeza que sim que existe mas não dá a palavra... então uma coisa  tão importante para os portugueses e não está informado? parece que essa cabeça não anda mesmo nada bem... foi como no debate com Paulo Portas quando foi infeliz ao dizer que o partido ainda não tinha programa eleitoral! Oh Sr. Engenheiro, essa cabeça não anda mesmo nada bem... Ah já anda a treinar o Inglês como fez com o espanhol... só pode ser! Mas fora de "brincadeira", a vergonha continua e não tem fim...

16
Mai11

Temos um Obama na candidatura!

Manuel Salema Garção

Pedro Passos Coelho diz ser o mais Africano dos candidatos.

 

Ainda bem que o candidato do meu Partido, defensor assiduo dos assuntos do mar e da agricultura, pode então ser considerado o mais português de todos! Até lhe chamam o "feirante"... 

 

Mas como este asssunto tem "tirado" muito do meu tempo a pensar no porquê destas declarações, esbarrei no meu pensamento numa enorme parede branca com umas letras cor-de-rosa que diziam: Será Sócrates o mais Venezuelano de todos os candidatos? a sorte é que os portugueses ao contrário de outros países não têm memória curta...

09
Mai11

Parabéns!

Manuel Salema Garção

Parabéns Paulo Portas, não fez aquilo que o Sócrates faz, repetir, repetir e repetir... Conseguiu tirar o Sr. "Eng" completamente fora dele e isso só prova que quem se irrita, é pessoa que não está bem consigo próprio, não está bem com os portugueses, não está bem com o contribuinte.

 

Queria dar-lhe os meus parabéns, por saber responder directamente aos ataques do Sr. "Eng", conseguiu manter-se sereno e dizer as verdades de 6 anos de má gestão, estamos a falar do meu, do seu, do dinheiro dos portugueses com o qual o Sr. "Eng" tem brincado nestes últimos anos de mandato.

 

Queria-lhe agradecer o facto de ter explicado aos portugueses que em 6 anos gastámos aquilo, que pedimos agora emprestado!

 

Mas como sou pessoa que gosta sempre de reconhecer o "mérito" do outro lado, até porque gosto de ser coerente naquilo que digo, Parabéns Sr. "Eng" por ao fim de 6 anos, repito 6 anos, conseguir com "classe" olhar para a televisão como quem olha os olhos dos portugueses e conseguir mentir, mentir e mentir... e mesmo assim conseguir nas sondagens cerca de 35% dos portugueses, você não é mágico, é um actor merecedor de um Óscar.  

 

Mas uma coisa lhe garanto, se vencer as eleições, no dia seguinte estarei de malas na mão pronto abandonar o País. Antes tentar a minha sorte noutro lugar, que num país completamente perdido, sem ambição, sem gente capaz, mas acima de tudo CONSIGO! Tenho dito.

09
Mai11

E cá vem o "sim" da Finlândia

Manuel Salema Garção

Depois de ler este artigo, a minha pergunta é... mesmo que seja este Governo? é que este video que também já por aí circula, mostra bem o pensamento de muita gente e o meu não foge à regra!

Ajuda sim, mas não para eles. É como eu pedir empréstimos e depois pedir mais outro para tapar os anteriores.

Já que o vamos pedir, ao menos que esse dinheiro seja colocado em boas mãos e não em investimentos como TGV's e afins...

06
Mai11

Ora aí estão as novas sondagens da SIC

Manuel Salema Garção

Feitas as contas o CDS/PP não só tem um crescimento brutal, que prova o fantástico trabalho que tem vindo a desenvolver, conseguindo assim ter bastantes mais deputados que BE e PCP em conjunto.

 

Mas mais interessante é saber que uma maioria absoluta de direita, só mesmo com uma coligação PSD/CDS-PP, mesmo que exista uma coligação entre todos os partidos de esquerda.

 

É caso para dizer que os chamados blocos centrais andam a dormir, e que o país está a votar na mudança!

 

O CDS/PP é mesmo a melhor das opções para estas legislativas, só não vê quem não quer!

 

Trabalho dedicação e empenho é o segredo, enquanto uns perdem tempo nas televisões e a roubar os contribuintes, outros acolhem o povo e mostram soluções!

 

Vamos para a frente Portugal!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D