Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rua Direita

Rua Direita

06
Jun11

Os Perdedores

O Herdeiro de Baco

José Sócrates - Teve o pior resultado do PS nos últimos 20 anos, isto apesar de todas as sondagens dizerem o contrário. Deixa o PS e o País num estado calamitoso. Não deixa, num lado nem noutro (só para alguns como os Abrantes deixará) saudades!

 

Francisco Louçã/Bloco de Esquerda - O Bloco perdeu 270 mil votos e metade dos deputados, qualquer outro líder demitia-se, Louçã mantêm-se...

 

MEP - Desceu a sua votação, perdeu os votos obtidos nas últimas legislativas e nas Europeias. Provavelmente extinguir-se-á. Espero que Rui Marques se mantenha na vida politica...

 

Coelho/PTP - Os resultados das presidenciais não se repetiram e tem até menos votos que o PND na Madeira.. Não elegeu 20 deputados nem vai ser primeiro ministro como dizia...

 

Os "Abrantes" - Agora vão escrever de um café qualquer com wi-fi que S. Bento já não vos paga a net.

 

Os "Seguranças" - O Vader não consegui entregar a factura, mas tudo acabou num video em que são todos identificados. Espero que se recordem dos anti-democratas.

 

 

 

06
Jun11

Os Vencedores

O Herdeiro de Baco

Povo Português/Portugal - Foi o maior vencedor da noite. Acabou com o Poder do PS e de José Sócrates, foi pena foi a abstenção, mas se há vencedor nesta noite, sem duvida que foi Portugal e o seu Povo.

 

PSD/Pedro Passos Coelho - Podem dizer que foi porque os Portugueses quiseram "correr" com Sócrates, mas o certo é que ganhou as eleições.

 

CDS/Paulo Portas - Mais deputados, mais votos um franco crescimento. O PSD só terá maioria com o CDS. Consolidação de resultado de 2009. Sem dúvida um dos Vencedores.

 

PCP - Passou a quarta força Política, tem mais um deputado e mais votos. Podem ter, depois de muitos anos, o discurso da vitória.

 

Partido dos Animais - Passaram todos os pequenos menos o MRPP, uma surpresa e uma boa votação.

 

Rua Direita - Tem dois deputados e um sub grupo parlamentar dentro do CDS. Como é óbvio iremos pedir contas aos nossos dois deputados.

 

 

06
Jun11

Já fora do Caldas

O Herdeiro de Baco

Já sai do "Caldas", onde fiz o acopanhamento eleitoral no Rua Direita e um pouco aqui, a noite eleitoral terminou por hoje.

 

Podia fazer o balanço desta noite já, dizer quem foram os vencedores e quem foram os perdedores, mas o adiantado da hora e o cansaço fazem-me deixar este balanço para quando a cabeça tiver mais fresca.

 

Assim só o farei amanhã.

 

Pelo menos hoje durmo um pouco mais descansado.

 

Deixo aqui os resultados eleitorais de hoje e um comparativo com 2009, que amanhã, também, analisarei.

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

ruadireitablog [at] gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D